Burris forex 3 12x56 opinie am plus


Eliminator III LaserScope 4-16x50mm Clique aqui para informações de desconto Eliminator III LaserScope 4-16x50mm é um dos riflescópios mais avançados do planeta. Seu design elegante e leve é ​​robusto. E está pronto para a ação, variando e derrubando alvos para 1.200 mais jardas. A compensação precisa da trajectória é calculada para a sua munição e alcance exatos. Você pode usar o ponto de mira iluminado para derrubar o jogo mesmo em condições de pouca luz. O Eliminator III vem com um livro de programação, e há um aplicativo de site para ajudar a obter os números de programação precisos que você precisa, com base em sua elevação, condição atmosférica e cartucho de escolha. Confira aqui. O Eliminator III 4-16x50mm está agora disponível com um Alternador de Cabo Remoto para ativar o botão OnRange de qualquer posição que os desejos do atirador (Modelo 200119 somente). O Remote Cable Switch é flexível e tem um comprimento de 14 a 24 polegadas para acomodar várias posições de montagem. A ativação do botão é simples e repetível. NOTA . O cabo remoto não está disponível separadamente e não pode ser usado em modelos anteriores do Eliminator. Ele substitui o interruptor mecânico atual por um sinal eletrônico e, portanto, requer um sistema de circuito interno totalmente novo. 200116 (interruptor fixo) 200119 (cabo remoto) Clique aqui para informações de desconto Eliminator III LaserScope 4-16x50mm é um dos riflescópios mais avançados do planeta. Seu design elegante e leve é ​​robusto. E está pronto para a ação, variando e derrubando alvos para 1.200 mais jardas. A compensação precisa da trajectória é calculada para a sua munição e alcance exatos. Você pode usar o ponto de mira iluminado para derrubar o jogo mesmo em condições de pouca luz. O Eliminator III vem com um livro de programação, e há um aplicativo de site para ajudar a obter os números de programação precisos que você precisa, com base em sua elevação, condição atmosférica e cartucho de escolha. Confira aqui. O Eliminator III 4-16x50mm está agora disponível com um Alternador de Cabo Remoto para ativar o botão OnRange de qualquer posição que os desejos do atirador (Modelo 200119 somente). O Remote Cable Switch é flexível e tem um comprimento de 14 a 24 polegadas para acomodar várias posições de montagem. A ativação do botão é simples e repetível. NOTA . O cabo remoto não está disponível separadamente e não pode ser usado em modelos anteriores do Eliminator. Ele substitui o interruptor mecânico atual por um sinal eletrônico e, portanto, requer um sistema de circuito interno totalmente novo. 200116 (comutador fixo) 200119 (cabo remoto) Eliminator III LaserScope 4-16x50mm é avaliado como 4.8 de 5 por 83. Avaliado 5 em 5 por BGibbs de Expectativas Excedidas Eu montei o Eliminator III no meu novo 300RUM e fui ao alcance. O escopo foi zerado de forma rápida e consistente em 100 e a tabela balística incluída com o escopo forneceu a queda correta e o coeficiente balístico para minha munição específica. Eu tiro com precisão até 500 anos. O escopo atingiu facilmente alvos após 1000 yds. Mas 500 é o meu máximo para a caça ética. Entrar no número da queda e BC é muito mais fácil do que eu esperava. Avançar para o Wyoming em outubro. Eu usei as instruções fornecidas para ajustar meu número de queda e BC para a mudança de 6,000 pés na elevação de minha casa em TN para Cody, WY. Depois de confirmar que o ajuste estava morto, fomos ao campo. Eu colhei um antílope em 407 e um cervo de mula em 112. Ambos os tiros estavam logo atrás do ombro. Simplesmente empurrei o botão e o escopo forneceu o ponto de retenção correto. Usando um buscador de intervalo separado, contando pontos de moinho ou cliques e, em seguida, adquira o alvo leva tempo que você geralmente não tem em uma situação de caça. O Eliminator III elimina essas etapas. Data de publicação: 2017-02-25 Avaliado em 5 de 5 por Nodakian a partir do rastreamento sólido. Combinou com um AR10 308, poucos rastreios consistentes de rastreamento diretamente fora da caixa. Havnt teve a oportunidade de disparar a longo alcance ainda, mas esse escopo mostrando a sua construção corretamente Seja porque até toquei a eletrônica. A parte da eletrônica é muito simples de descobrir. Pelo que posso dizer estou animado para sair e tentar minha sorte com os intervalos mais longos. Minha sugestão é ler as 10 páginas do manual do proprietário (15 minutos de leitura) aproveite o tempo para saber como sua bala atua e a velocidade, a elevação faz uma diferença também. Ligue para a linha de tecnologia e as pessoas são incríveis. Em suma, sem treinamento de longo alcance estou muito confiante Data de publicação: 2017-12-29 Avaliado em 5 de 5 por Brushoakie da compra cuidadosamente selecionada. A qualidade deste escopo é bastante boa, eu o montei no trilho e testei em 100 jardas. Eu estava com 30 polegadas de baixo. Voltei o suporte e descobri um vazio excessivo na frente do monte. Isto foi devido ao ceracoat no trilho. Eu vesti o ponto alto e remonvi o escopo. No aço a 100 jardas, o primeiro tiro foi zerado em 100 e o alvo retratado é de 751 jardas em um vento cruzado. Este foi o meu primeiro tiro em 751 jardas. SEMPRE. Isso só melhorará. A pressão necessária para ativar o botão de alcance é alta o suficiente para que ele o expulse à distância. Precisa ser menor do ajustável. A folha de truques de queda balística está longe de ser abrangente. Burris precisa continuar a adicionar à lista ... (dica) Aguila 7.62x51 fmjbt. Considero isso uma compra vitalícia. Você não vai se arrepender. Data de publicação: 2017-04-25 Avaliado em 4 de 5 por JosephW de Great Scope. Meu Browning A-bolt chambered em 7mm Rem Mag teve uma Assinatura Burris 3x9-40 sobre ele por 26 anos e agora está cumprindo o dever nos meus pais Remington CDL 700 em 7mm Rem Mag. Em qualquer caso, quando era hora de substituí-lo, completei quase 2 anos de fóruns de leitura e comentários sobre o Burris Eliminator lll que me levou a comprar um para instalar no meu Browning 7mm. Desde então, usei essa combinação de rifle e escopo para os últimos 3 anos fora do banco na minha faixa local, que tem bunkers alvo instalados de 100yrds a 600yrds. Off the bench shooting Munição de fábrica premium pela Federal, Hornady, amp Winchester. Tirar essa munição da minha plataforma permitiu que eu atingisse todos os alvos na faixa de menos de 1 grupo 12quot nos alvos de 100 por cento através da faixa em placas de aço 8quot batendo cada uma consecutivamente, mesmo em dias ventosos, usando os conselhos de ventos fornecidos no escopo durante Variando. Além de disparar no banco, caçei BEAR, COYOTE, MULE amp WHITETAIL DEER, MOOSE, AMA ELK em ALBERTA CANADÁ no outono, com temperaturas que flutuam entre 10 F e bem abaixo de -20 F. Eu ajustei o coeficiente balístico sobre isso Alcance para 5 cargas diferentes, fez 100s de solicitações de alcance através de aguaceiro, neve, amp fogão ainda não precisaram substituir a bateria. No entanto, alvos variáveis ​​em condições adversas certamente não são absolutamente à prova de engano, mas ele funciona bem o suficiente para satifiar minhas expectativas de um escopo e rangefinder. Este escopo me serviu muito, muito bem, minha única crítica é que as ópticas não são tão claras quanto inicialmente desejei que o interruptor de ativação remota introduzido em modelos anteriores e no mais novo Eliminator lll não se adaptaria ao meu anterior Eliminator lll. Data de publicação: 2017-12-02 Avaliado em 5 de 5 por Steph de Spot On. Eu comprei o meu Eliminator III 4-16x50mm em março de 2017. Eu lutei para obter a queda da bala correta, mas como muitos outros, eu não li completamente o Manual. Depois de ler isso, o mais fácil é medir fisicamente a queda de mais 750 jardas. Todos os meus cálculos caíram no lugar. Que impressionante sensação de atingir o alvo cada vez mais de 750 jardas. Algo que eu nunca pensei ser possível. Meu primeiro tiro no campo desembarcou um Bolo Gemsbok de 208 libras. Sensação incrível, uma das minhas melhores compras de vida. Obrigado Burris por um magnífico equipamento. Data de publicação: 2017-09-02 Avaliado 5 de 5 por David da Deadly machine for rifle que comprarei mais de eu comprei este eliminador 3 há cerca de 4 a 5 meses atrás e usei a caça em alaska para o urso. É incrível e extremamente fácil de usar. Tivemos uma dificuldade em ver qualquer coisa, mas eu finalmente tive a chance de o capitão do barco dizer que era irrepreensível, porque você o assustaria se você tentasse escalar lá para entrar no alcance de tiro decente. Eu disse a ele, eu era um texan que atirou porcos o tempo todo a longa distância, então me colocou em terra e eu mostraria a ele como o texans atira. Defina-me para o desastre, se for desperdiçado, dizendo isso, mas não lhe disse a tecnologia que eu estava usando para o tiro de 700 jardas nem que eu tinha praticado no dia anterior do topo de uma montanha até a praia, onde eu preguei um pedaço de 6 polegadas de Almofadas lilly flutuantes em 650 jardas com um lado lateral de 10 mph. O urso estava no lado da montanha a cerca de 700 metros da praia e o primeiro companheiro nos colocou na praia pensando que íamos passear a montanha. Eu me deitei na praia e coloquei a mira, com uma faixa que diz 654 jardas e 1,7 cliques por 10 mph, então com o vento de 5 mph, coloque o ponto vermelho na mira ajustada .8 cliques para o lado de barlavento e o deixou cair. LOL O capitão assustou-se e nós tivemos nosso primeiro urso. Todo mundo então mudou e usou este combo 300mag eliminator 3 para obter mais 3 ursos e todos ficaram espantados com a rapidez com que você pode adquirir e atirar à distância, em comparação com a computação antiga clicando no método. É também um escopo difícil, porque minha inserção da correia apareceu e a arma caiu nas pedras atingindo o escopo e, no entanto, continuou a funcionar sem um problema. Plataforma totalmente incrível e amá-lo e comprará mais. Data de publicação: 2017-10-08 Avaliado em 5 de 5 por Mongol Hunter 2 de Eu gostaria de ter controle remoto sobre este grande escopo, excelente qualidade. Eu comprarei 1 se eles almoçarem 5x25x50 mm. Eu tenho o 4x16x50 agora. Custom AR10 .308 edição do sniper MGL. Eu atirei com Burris 1169 jardas. Data de publicação: 2017-04-09 Avaliado em 5 de 5 por Mike T de Bom dinheiro gasto em um ótimo produto Comprei esse escopo há aproximadamente um mês. Nós todos passamos pelo remorso dos compradores e eu fiz com isso. Mas depois de montar isso em um Savage 10, o desempenho foi através do telhado. Este é um escopo realmente grande. O rangefinder funciona perfeitamente. As ópticas são claras e nítidas. Isso torna os alvos de tiro uma brisa. Como o comercial diz quotRange e elimina-o. Isso faz você olhar para puxar um alvo em uma mentalidade completamente diferente. Não adivine você mesmo. Range-o e puxe o gatilho. Data de publicação: 2017-02-25 Eliminator III LaserScope 4-16x50mm Comentários - página 2 y2017, m2, d12, h16 bvseobulk, prodbvrr, vnbulk0.0 cp1, bvpage1 cohasreviews, tv6, tr77 locenUS, sid54, prod, sortSortEntry (orderRELEVANCE, DirectionDESCENDING) clientNameburrisoptics bvseo-1.0.1.3-beta bvseo-p bvseo-CLOUD bvseo-95ms bvseo-COMENTÁRIOS bvseo-PRODUCT bvseo-getContent Você pode obter um sol prolongado para elim III. Perguntado por: Pennsylvania I39m procurando um alcance de longo alcance para Meu .300 RUM para a caça ao alce, apenas me perguntando se o eliminador III aguentará o recuo. Ampnbsp Parece que será para o .300 win mag, que eu tenho, mas este ano I39m intensificando o RUM. Como posso montar isso para um AR-15BURRIS EURO DIAM079ND ou LEUPOLD VX R Eu estava pensando sobre o novo Meopta 1.5-6x42 saindo, mas 800 mais é muito dinheiro. Posso obter um BURRIS EURO DIAMOND 1.5-6 (4) ou um novo LEUPOLD VX R 3-9x40 (FIREDOT) por menos dinheiro. Entre o novo Leupold e o Burris, que todos vocês gostam, eu realmente não preciso de iluminação, mas seria bom ter ocasionalmente. Ambos os escopos são de 30 mm e são do mesmo tamanho e peso. Posso obter o diamante do Euro por cerca de 350, o que torna um negócio melhor, mas não sei se é tão alta como a Leupold. Este será um alcance de rifle de alcance médio ou escova. O Burris é uma escolha boa e sólida. A única questão pode girar em torno do Burris CS. Algumas pessoas tiveram problemas (não tive problemas). O Leupy tem vidro decente, boas críticas e excelente CS. Escolha difícil. Acredito que eu dê uma chance ao Leupy. Se não é do seu agrado, troque-o em outra coisa. Há também um Bushnell 6500 nesse intervalo de ampliação. É um 1 12-8X e vem com um garentee de satisfação de um ano, desde que você não perca sua receita. Eu usei esse serviço antes de obter o 6500 que tenho agora. Eu não poderia estar mais feliz com a ótica do dia. Acabei de montar o Burris Euro em 257 Roberts e realmente fui muito feliz com isso até agora. Você diria que o retículo 4 no Euro é grande espaçadas no centro da retícula ou sobre o plex normal entre as postagens pesadas? O fio de mira no Euro tem muita reflexão sobre eles ou eles ficam muito pretos em Muitas condições de luz eu coloquei um Eurodiamond no meu pai em leis Weatherby 300 alguns anos atrás. Ele manteve sem problemas. O copo é realmente bom nisso. Não conheço o BURRIS EURO DIAMOND, mas olhei para LEUPOLD VX R 3-9x40 há duas semanas na loja local. O copo de VX R é bom, o ponto vermelho é perfeitamente redondo e sem sangramento. A única coisa que me impede de comprar é o retical, que é muito grosso. Um dos mais espessos que eu já vi. Então, boa sorte para disparar mais de 300 jardas. Pode ser bom para apenas caçar. Qual retículo fez o escopo que era muito grosso um 4 ou o estilo plex. Eu prefiro um plex pesado para um plex regular se não for muito grosso. O padrão de plex não 4 O centro dos cabelos cruzados irá cobrir o alvo para o tiro de longa distância Tenha vários VX-Rs em serviço agora e ame-os, melhor alcance de luz baixa para o dinheiro disponível na minha opinião. Eu também gosto muito da mira mais espessa, está entre uma espinha normal e uma pesada, parece ter cerca de 58 em 100 anos. Definitivamente, o melhor escopo de caça que Leupold já construiu. Eu não tive mais que problemas com Burris e seu serviço ao cliente deixa muito a desejar. O illum é muito pouco confiável e eu tive 2 escudos de Euro Fullfield II de 30 milímetros falhando com o retículo que se solta. Grande vidro, não tão durável no mundo real. Acabei de entrar em um VXR 3-9x50 com o retículo balístico Estou muito impressionado com isso Eu testei um Accupoint 3-9x40 na noite O VXR é tão brilhante, claro e afiado Eu não acho o tamanho do centro da mira Ou um ponto iluminado muito grande para um escopo de caça e, ao contrário de muitos escopos, o ponto quando definido no mínimo é perfeito. A imagem através do VXR também parece maior e o alívio dos olhos é mais indulgente. Havia veados no campo de trás atrás de nossa casa e, jogando com o escopo nesta noite, não teria nenhum problema em colocar uma bala na orelha de cervo a 250 metros. Eu não fiquei tão impressionado com os escopos iluminados por Burris, vários me afundaram. Agora, com justiça, estou executando um TAC30 1-4 em uma AR de 3 armas e está funcionando bem. Editado por ccoker - June302017 às 22:46

Comments

Popular Posts